Carpe diem

0
20:18

É... Engraçado pensar que, por mais que eu tenha postando por aí - em outros blogs, claro - durante mais de dois anos, eu ainda não saiba o que falar a vocês em um primeiro momento. Mas também, quem manda esse primeiro momento ser tão crucial assim? É que eu sei que, caso o texto pelo qual vocês passam os olhos agora e que, até o momento, em nada se diferencia de tantos outros lidos no decorrer do dia, não os interessar, minha carreira de - futuro - escritor pode entrar pelo cano. Muito tenso, não? Sabemos. Então, antes de qualquer coisa, convido você a ler as demais linhas e, caso se interesse, permanecer comigo por mais essa, digamos, aventura despretensiosa. Pausa para o sorvete. De flocos, pra você que perguntou. Enfim... Mais um blog, mais um começo e, para você que me conhece - e você que não me conhece também, claro - eis a proposta do blog:
 Novinho em folha, o "Ei Léo" - maneira como o meu primo me chamou enquanto eu pensava em que nome dar ao blog - tem a proposta de oferecer a vocês textos, resenhas de livros, vídeos, notícias, enfim, conteúdo. Tudo isso feito por este que vos escreve. Sim. Eu mesmo. Léo. Quem me conhece - ou conhece meus textos - sabe que assunto é o que não falta. Que tal me dá essa chance? Ou só mais essa chance? Prometo tentar. Vamos começar? Final engraçado, não? Quantos verbos com conjugação "ar". Que rolem as cabeças... Vamos viver o momento!

Sobre o autor

Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários: