Eu sei

2
10:39
Como vão as coisas? E como vai Fortaleza? Icó? BH? Sampa? O Rio? Desde já, agradeço a todas as visitas recebidas em apenas 24 horas de blog. A maioria de vocês chegou aqui, claro, por mérito das minhas mensagens deixadas pelos cantos, diga-se de passagem, redes sociais. E foi muito bom ler críticas tão construtivas logo no começo. Espero fazer um trabalho que agrade, pelo menos, a quem chegou aqui com um pé atrás e, felizmente, gostou do que viu. Vocês sabem que, se eu pudesse, agradeceria a cada um pessoalmente. Ou citaria o nome de todos. Mas fica difícil, sabe? Então... Daqui a pouco tem resenha - início dos trabalhos - e convido a vocês a voltarem já. E sempre também. Outra coisa: o visual do blog ainda está em construção. E caso você queira opinar sobre algo ou sugerir qualquer coisa, entre em contato comigo nos seguintes endereços: Ask.fm e Facebook. Caso você ainda não tenha notado, eu sou uma anta tecnológica. Pois é. Que os trabalhos comecem. Ah, e é claro que eu vou esperar por notícias suas. Quero muitas. Todas. Qualquer uma.

Sobre o autor

Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

2 comentários:

  1. Eu não vou sugerir nada, se melhorar estraga, além do seu português impecável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecido querida Dirce, embora eu nem tenha um português tão impecável assim - rárá. E, ah, espero sugestões de todos sim, só tendem a melhorar o conteúdo do blog. Abraço!

      Excluir