Faxina

0
10:14
Eu sei, eu sei, atrasado. Antes de mais nada, quero deixar registrado aqui os meus parabéns a todas as mulheres que fazem da minha vida a melhor possível e, principalmente, a você, mulher, menina, que - depois de muita insistência minha - passa aqui por, pelo menos uns minutos, e lê tudo o que escrevo. Agora, com a palavra, a defesa:
Sei que andei sumido por aqui e isso não é muito bom. Afinal, o blog é novo, quer dizer, novíssimo, e no terceiro dia de postagens eu já sumo? Não dá, certo? Mas... Com a vida que tenho: estudante/empregado da mãe/futuro trabalhador/preguiçoso/viajante fica difícil manter um blog. Não que eu vá desistir, isso nunca. Mas agora - colocando os pingos nos "i" - fica, também, registrado aqui que minhas postagens nem sempre serão diárias. Por mais que eu tenha assunto de sobra. Já falei de mais e quase não fiz nada, não é? Pois bem. Daqui a pouco tem mais resenha e a noite volto com uma nova linha - safra - de textos. Até lá...

Sobre o autor

Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários: